Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:28:39
ESPORTE

Vôlei de Alta Floresta brilha em 4 categorias

O técnico agradeceu a todos que de forma direta ou indiretamente vem apoiando o projeto.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/12/2016 às 06h05min

O voleibol de Alta Floresta D’Oeste (RO) foi destaque no Festival de Voleibol – categoria de base, que aconteceu entre os dias 2 e 4 de dezembro em Sapezal (MT). Cerca de 40 atletas representaram o município, conquistando excelentes resultados.

Aos cuidados da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (Aevaf), os atletas foram campeões em quatro categorias: infantil e infantojuvenil, no masculino e feminino, e garantiram segundo lugar na categoria pré-mirim feminino e terceiro lugar no masculino. Com os resultados, a equipe se consagrou campeã geral dos jogos. As informações foram repassadas pelo técnico Rafael Brasa.

Esta é a segunda vez que Alta Floresta participa da competição. Com o título geral deste ano, a equipe sagrou-se bicampeã do certame.

É bom frisar que o voleibol de Alta Floresta é representado pela Associação Aevaf, formada há cinco anos. “Com muito trabalho e treinamento começamos a colher bons resultados”, disse.

O técnico frisou ainda que “o projeto não tem recibido a devida atenção como deveria e que se não fosse o apoio dos pais dos atletas, o projeto já tinha parado”.

O treinamento realizado pelo técnico professor Rafael Brasa é voluntário. Ele espera por dias melhores para a Associação com a administração que está prestes a assumir.

Rafael garantiu que o trabalho vai continuar, já que está dando certo na modalidade. “O objetivo do projeto é: primeiro o aluno, segundo o atleta e terceiro o cidadão”, ressaltou. O técnico agradeceu a todos que de forma direta ou indiretamente vem apoiando o projeto.



Deixe o seu comentário