Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:17:17
ESPORTE

Wellington Imperador será o camisa 9 do Guajará

O Guajará anunciou nesta semana mais um reforço para o Campeonato Rondoniense, desta vez, para o setor ofensivo.

Por Globo Esporte
A- A+

Publicado: 18/01/2018 às 05h40min

O atacante foi anunciado para ser o Homem-Gol do Guajará Esporte Clube o GEC, para a temporada do Estadual de 2018. Wellington, com passagens por times do Brasil, também atuou na Espanha e Argentina nas categorias de base.

O Guajará anunciou nesta semana mais um reforço para o Campeonato Rondoniense, desta vez, para o setor ofensivo. O mais novo contratado é o atacante Wellington, conhecido no futebol como Imperador.

O atleta tem 24 anos e passagens pelo Vitória da Conquista-BA, Ponte Preta-SP, além da experiência internacional nas categorias de base do Atlético de Madrid B (Espanha) e Estudiantes (Argentina).

Com 1,84m, o atacante chega como opção forte na bola aérea e poder de finalização dentro da área. A apresentação no clube está prevista para a segunda quinzena deste mês, quando o jogador chega a Guajará-Mirim para se juntar aos novos companheiros.

Nesta temporada o GEC já anunciou 11 reforços de fora do Estado, mas atualmente somente os jogadores pratas da casa estão trabalhando. Os atletas que moram na cidade iniciaram os treinos no dia 20 de novembro e desde então aguardam a chegada do restante do elenco.

O primeiro desafio no Estadual será fora de casa contra o Genus, porém o plano da diretoria do alvirrubro é fazer, pelo menos, dois jogos amistosos antes da primeira rodada, mas os adversários ainda não foram divulgados. (Globo Esporte/RO/Junior Freitas)



Deixe o seu comentário