Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:19:30
Diário da Amazônia

Youtuber tem gravação de vídeo marcada com Fábio Porchat

Para que o youtuber de Colorado possa entrar ao vivo no dia 21, ele precisa receber o máximo de curtidas possíveis.

Por Conesulacontece.com
A- A+

Publicado: 12/01/2018 às 15h16min | Atualizado 12/01/2018 às 15h32min

O youtuber se apresenta com uma toca em formato de máscara, e prefere que seu nome real não seja revelado.

Uma brincadeira que parecia não dar em nada, está rendendo muito assunto em Colorado do Oeste, principalmente nas mídias sociais, inclusive com uma possível aparição ao vivo em rede nacional, com um dos maiores humoristas do momento.

Em uma situação inusitada, que amigos apostaram entre si, desafiando um deles, hoje o youtuber “Toca”, tivesse a coragem de gravar um vídeo e postasse em seguida no youtube. Sem muitos recursos de edição, o vídeo foi gravado e postado, recebendo 50 curtidas, faturando a aposta e recebendo R$ 200,00 pela façanha.

No dia 25 de dezembro, “Toca”, que acompanha o Canal Portas dos Fundos, onde o ator, humorista e apresentador Fábio Porchat lançou uma postagem, e quem estivesse conectado e curtisse naquele momento, estaria selecionando cinco youtubers para o dia 18 de maio estar gravando um vídeo com ele, e sem muitas pretensões, e em meio de milhares de participantes, o coloradense curtiu e para sua surpresa foi selecionado para estar gravando o vídeo com Porchat em São Paulo, com passagens e hospedagens pagas, e ainda os três que  receberem mais curtidas, entrará ao vivo no Programa do Porchat, transmitido pela Rede Record.

O surpreendente disso tudo, é que “Toca” não tinha nem canal, e agora ele tem uma equipe de quatro pessoas para edição e produção, e o Canal “Toca Mulambo”, vem crescendo a cada dia e tendo como seguidores youtubers famosos, como Vitinho Vieira, Dynho Alves, eleito o melhor dançarino do Brasil no Programa do Gugu e também o maior yutuber do Brasil no momento Whindersson Nunes.

O youtuber se apresenta com uma toca em formato de máscara, e prefere que seu nome real não seja revelado. Para que o youtuber de Colorado possa entrar ao vivo no dia 21, ele precisa receber o máximo de curtidas possíveis,  sendo o único selecionado da região norte do país.



Deixe o seu comentário