Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:08:26
Diário da Amazônia

Zeca Pagodinho Cover no Fina Flor

Para o show da noite de hoje no Mercado Cultural, o artista ensaiou dez sucessos.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/11/2017 às 05h30min

Zeca Pagodinho Cover se apresenta hoje no Mercado Cultural na nova estrutura da Fina Flor do Samba, na capital

A Fina Flor do Samba apresenta hoje (10) à noite, no Mercado Cultural, em Porto Velho, show com o cantor Zeca Pagodinho Cover.

Desde a semana passada o Fina Flor do Samba está com nova produção e estilo de apresentações. Agora sob a coordenação de Ernesto Melo e Beto Cezar a programação das sextas-feiras, passa a contar com atrações de artistas de Porto Velho, os chamados prata da casa, e cantores de outras cidades e Estado, como foi o caso do Júnior Rodrigues que veio de Manaus participar da abertura da nova Fina Flor do Samba sexta-feira passada, dia (3).“Nesta sexta-feira, dia 10, a atração será o Zeca Pagodinho Cover”, disse Ernesto Melo.

O Zeca Pagodinho Cover é o porto-velhense nascido na Maternidade Darci Vargas, Francisco Coelho de Mendonça. “Comecei a imitar o Zeca Pagodinho em 2000 e como a turma gostou, daí pra frente passei a me apresentar como Cover do Zeca. Sou feliz cantando o repertório do meu ídolo”.

Para o show da noite de hoje no Mercado Cultural, Zeca Pagodinho Cover, ensaiou dez sucessos. “Na realidade, tenho mais de trinta músicas ensaiadas, quero dizer com isso, que o sambistas presente no Mercado, pode solicitar a música que quiser que atenderemos”, disse Zeca Cover.

A Fina Flor do Samba começa às 20h, com o show de Ernesto Melo, seguido do Beto Cezar e outros sambistas presentes. A apresentação do Zeca Pagodinho Cover está marcada para começar às 21h. “Lembro que vamos repetir a formatação de sexta-feira passada, ou seja, colocaremos os músicos sentados ao redor de uma grande mesa e o samba comendo no centro”, disse Beto Cezar.

Algumas das músicas que serão apresentadas na noite de hoje: Descobri que te amo demais/Descobri em você minha paz/Descobri sem querer a vida (Verdade).

Deixa/Desaguar tempestade,/Inundar a cidade,/Porque arde um sol dentro de nós (Lama nas Ruas)

Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade/O teu sorriso iluminado que me faz tão bem/O teu astral pra cima já é marca registrada/Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém… (Ser Humano)

Para contratar show com Zeca Pagodinho Cover basta entrar em contato pelos telefones (69) 9225-4083 ou (69) 3302-0483



Deixe o seu comentário