Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:40:41
VARIEDADES

1° Feirão do comércio acontece na capital

Começou ontem (29) o 1° Feirão do Comércio “Preço Baixo de Verdade” no espaço Bingool eventos realizado pelo Sistema Fecomércio..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/11/2019 às 14h37min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Começou ontem (29) o 1° Feirão do Comércio “Preço Baixo de Verdade” no espaço Bingool eventos realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac e seus 12 sindicatos filiados.

O feirão reúne 35 stands do comércio com diferentes segmentos como vestuário, artesanato, cosméticos, uso pessoal, equipamentos automotivos, imobiliário, material militar e infantil, aparelhos eletrônicos, equipamentos elétricos e artigos de escritórios.

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Entre os stands a comerciante Auridene Frota conta que a idéia do 1° Feirão do Comércio na data da Black Friday é de grande importância para ajudar o comércio local. “Foi muito boa a idéia de organizar o Feirão, organizadores estão de parabéns pela coordenação e os clientes estão chegando”, disse.

Os consumidores que visitarem o local e realizarem suas compras nas Férias concorrem ao sorteio de vale compras no valor de R$ 500,00 durante os dois dias do evento. Será sorteado um pacote de viagem (passagem aérea, hospedagem) e passeios para Santa Catarina por sete dias de novembro de 2020. Também será sorteado um curso de cozinheiro oferecido pelo Senac. O evento conta com uma praça de alimentação (Food Truck), oferecendo cardápios variados.

 

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

De acordo Presidente da Fecomércio/RO e Vice- Presidente da CNC Raniery Araújo Coelho a proposta do 1° Feirão é oferecer ao público um preço diferenciado através dos 35 stands. “É um dos feirões mais completos que a população tem na capital. Aqui é possível encontrar desde roupas e placas solares com grandes descontos”, disse o Presidente.

O Feirão funciona hoje (30) das 09h até às 21h.



Deixe o seu comentário