Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:37:35
Diário da Amazônia

1ª Cavalgada da Exporporto acontece dia 28

  Quanto orgulho, ao ver nossa querida Ana Lídia Daibes apresentando o mais famoso jornal televisivo do Brasil  na noite do último..

A- A+

Publicado: 24/09/2019 às 11h37min

 

Quanto orgulho, ao ver nossa querida Ana Lídia Daibes apresentando o mais famoso jornal televisivo do Brasil  na noite do último sábado.

**********

E eu que pensava que o rondoniense não iria prestigiar, com a devida impotência a participação da representante de Rondônia na festa dos 50 anos do Jornal Nacional.

**********

Ainda bem que eu estava enganado, pois, a praça de alimentação do Porto Velho Shopping ficou lotada de pessoas, que foram prestigiar a apresentação da Ana Lídia. Assim que a nossa jornalista apareceu, os aplausos ecoaram pelo shopping inteiro.

**********

Particularmente preferir ficar em casa. O interessante foi que eu estava num evento muito importante e ansioso para que acabasse com tempo para que pudesse chegar em casa antes do inicio do Jornal Nacional. Ainda bem que deu tempo.

**********

A emoção duplicou quando a Maríndia Moura começou a apresentar a matéria sobre a comunidade Pomerana que vive em Espigão D‘Oeste em Rondônia. Não sei se foi combinada ou pautada pela produção do Jornal Nacional a divulgação da matéria, pois, os Pomeranos desembarcaram no Brasil justamente, no estado do Espírito Santo.

**********

Por coincidência, o parceiro da Ana Lídia na bancada do Jornal Nacional foi o jornalista Phelipe Lemos representante do Espírito Santo.

**********

Quando tudo parecia ter voltado ao normal. Ana Lídia da o Xeque Mate ao se revelar incomoda com as constantes confusões entre os estados de Rondônia e Roraima.

************

Veja como Ana Lídia se dirigiu a apresentadora Anne Lottermann a Garota do Tempo do JN

************

A jornalista é de Rondônia, mas admite “Sentir na pele” essa confusão. “Oi, Ane. Eu quero saber qual é a previsão do tempo lá para minha região, que é Rondônia. E aproveitando que a gente estará com mapa do tempo, né?! Você acredita que tem muita gente que confunde Rondônia com Roraima? Eu sou de Rondônia e sinto isso na pele…”, reclamou ela. “Boa noite, Ana Lídia. Então vamos mostrar aqui no telão onde fica Rondônia e onde fica Roraima”, respondeu a garota do tempo.

*************

Ana Lídia mostrou personalidade ao levantar essa questão ao vivo e a cores, justamente no Jornal Nacional informativo que sempre comete a gafe de confundir Rondônia com Roraima.

***********

Sinceramente, eu que já estava emocionado, me emocionei mais ainda, ao ver que nossa representante, não foi lá, apenas pelo deslumbre de participar da apresentação do maior e mais respeitado jornal da televisão brasileiro o JN. Valeu Lídia!

***********

Agora é esperar sábado dia 28 chegar, para participar da 1ª Cavalgada da Exporporto. A programação está nesta página.

***********

Segura peão que a Rainha será escolhida no final da Cavalgada no Parque dos Tanques.

OLHO

“A concentração começa às 8 horas, no Espaço Alternativo e, às 10 horas, segue sentido aeroporto, fazendo o contorno em direção ao Parque dos Tanques, local onde a exposição será realizada durante as cinco noites de festa”,



Deixe o seu comentário