Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:57:52
ESPORTE

1ª rodada no Cassolão e Gentil Valério terão portões fechados

Estádio Gentil Valério está impossibilitado de receber público.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/01/2019 às 17h17min

Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia

Cumprido determinação do Estatuto do Torcedor, bem como regulamento, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) tem alertado constantemente os clubes profissionais que estarão disputando a edição 2019 do Campeonato Rondoniense Série A quanto aos Laudos Técnicos dos estádios para estarem aptos a receber partidas em competições profissionais. Mesmo assim, alguns documentos não foram apresentados e, por esse motivo, o Departamento de Competições da entidade comunica a determinação de portões fechados, ou seja, sem a venda de ingressos ao público para dois jogos da primeira rodada do Estadual.

Segundo apresentado pelo Departamento de Competições, os jogos em que não haverá venda de ingressos ao público (portões fechados) serão Guaporé x Vilhenense, marcado para o dia 3 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Cassolão; bem como o jogo entre Real Ariquemes x Rondoniense, marcado para o dia 3 de fevereiro, às 17 horas, no estádio Gentil Valério, o Valerião.

O motivo é em virtude da não apresentação dos Laudos Técnicos dos referidos estádios. O Departamento de Competição lembra também que, caso os laudos sejam apresentados até o dia 28 de janeiro em concordância com o artigo 20 do Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento do ofício do próprio Departamento.



Deixe o seu comentário