Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:38:49
ESPORTE

1X0: Vilhenense vence Ji-Paraná e leva vantagem para grande final

O Vilhenense venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná e arranca com uma grande vantagem para a grande final do campeonato Rondoniense..

Por Jocenir Santanna
A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 18h22min

O Vilhenense venceu na tarde deste sábado o Ji-Paraná e arranca com uma grande vantagem para a grande final do campeonato Rondoniense 2019, que acontece no próximo fim de semana, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

O jogo deste sábado, no Biancão, em Ji-Paraná foi bastante disputado e o placar só foi conseguido depois de uma falha da defensiva do Galo da BR, no segundo tempo, decretando o placar de 1 a 0 para o time de Vilhena.

Para o jogo do próximo domingo, o Vilhenense joga por um empate em seus domínios. A Torcida deve lotar o Portal da Amazônia, para empurrar o representante do Cone Sul rumo ao título do estadual. A torcida do Ji-Paraná, que esteve em bom número no Biancão também deve marcar presença em Vilhena, para tentar ajudar o time da região central do estado reverter o placar.

Além do título de Campeão Rondoniense de 2019, o vencedor do confronto também conquista a vaga de Rondônia para a Copa do Brasil de 2020.

O jogo deste sábado foi transmitido ao vivo e com exclusividade pela Rede TV, assim como fará na grande final.



Deixe o seu comentário