Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:26:25
RONDÔNIA

2° edição da ‘Noite de Interesse da Rise Church’ acontece hoje

Acontece hoje a partir das 20 horas, no Juninho Café (Avenida Carlos Gomes com Farquar – bairro Caiari) – zona central de Porto..

Por ViaRondônia
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 16h52min | Atualizado 15/04/2019 às 17h16min

Acontece hoje a partir das 20 horas, no Juninho Café (Avenida Carlos Gomes com Farquar – bairro Caiari) – zona central de Porto Velho), a 2ª Noite de Interesse Rise Chuch, um movimento que reúne jovens da cidade e que tem como objetivo realizar um despertamento em cada indivíduo sobre sua realidade e sua comunhão com Deus.

O Pastor Lucas Rômulo, diz que as Noites de Interesse é um momento de inclusão para centenas de jovens, homens e mulheres que estão afastados de Deus ter uma oportunidade de retornar seu relacionamento a partir de uma nova perspectiva, e visão sobre de Deus e o cristianismo. Nosso intuito é ser igreja para a cidade, nossa causa são pessoas. Queremos ser uma igreja para todas as tribos , estilos e linguagem. A causa de Jesus foi pessoas e essa é a nossa causa.

O evento é um tempo de imersão na cultura e nos valores da igreja. A RISE Church iniciou seus trabalhos através do Movimento Rise que começou em 2016 com o objetivo de realizar um despertamento em cada indivíduo acerca da sua identidade, do seu propósito e do seu destino em Deus.

“A igreja está se preparando para ser uma igreja de alcance global. Para isso precisaremos mudar a forma como nos comunicamos com a nova geração. Para que a igreja se torne apta ao alcance de tudo e todos.”, lembra ele.

A igreja que ainda não inaugurou oficialmente se reúne em cultos de fundamentação na base da igreja chamada Rise Casa, que está localizada no bairro Marcos Freire, onde se reúnem semanalmente dezenas de jovens e adultos.

A 1ª Noite de Interesse da RISE Church ocorreu no mês passado, na casa noturna Mezanino. Na edição de hoje, a organização espera levar uma quantidade ainda mais expressiva. “Será uma noite incrível de compartilhamento da visão e o coração por trás da igreja”, disse o Pastor Lucas ao estender o convite para toda a população porto-velhense.



Deixe o seu comentário