BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

2° turno: Marcos Rocha participa hoje da “Sabatina Eleições 2018”

Na noite desta quarta-feira, 17, a “Sabatina Eleições 2018”, da RedeTV! RO, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) vai..

Publicado: 17/10/2018 às 15h28

Marcos Rocha também participou da sabatina no primeiro turno (Foto: Marcos Rocha – Diário da Amazônia)

Na noite desta quarta-feira, 17, a “Sabatina Eleições 2018”, da RedeTV! RO, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) vai receber o candidato ao governo de Rondônia Marcos Rocha (PSL), as 21h.

A entrevista será no mesmo formato do 1° turno, marcos Rocha terá 1h15min em programa especial na programação da emissora para sua apresentação pessoal, apresentar sua proposta de governo e, conquistar o eleitor rondoniense. A entrevista será comandada pelo apresentar Léo Ladeia com participações de outros jornalistas do SGC.

A “Sabatina Eleições 2018” do 2° turno, será transmitida pela RedeTV! Rondônia (Canal 17) na Capital, com retransmissão nas cidades com cobertura da emissora e pelo Diário da Amazônia. O telespectador e internauta vai acompanhar tudo em multiplataformas (Facebook, Instagram e Youtube).

O Diário da Amazônia impresso levará aos seus leitores os pontos mais relevantes da conversa com propostas para a próxima gestão do Executivo Estadual.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário