Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:04:39
Ji-Paraná

Atacadão em Ji-Paraná está sendo inaugurado hoje

Com a abertura, a rede atinge a marca de 147 unidades de autosserviço no Brasil

A- A+

Publicado: 25/01/2018 às 08h59min

Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10 mil opções de produtos

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura hoje (25) sua primeira unidade de autosserviço na cidade de Ji-Paraná (RO). Com a abertura, a rede atinge a marca de 147 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os Estados, sendo três delas no estado de Rondônia.

Escolha da cidade (mais…)

O município de Ji-Paraná é um importante polo econômico e comercial da Região Norte. A cidade possui a segunda maior população do estado de Rondônia, com mais de 100 mil habitantes, atrás apenas da capital Porto Velho, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Com esta inauguração, ampliamos a nossa oferta de serviços no estado de Rondônia, onde estamos desde 2010 como uma solução eficiente para os clientes de Ji-Paraná e entorno”, destaca Roberto Müssnich, diretor-presidente do Atacadão. “Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor ji-paranaense”, completa Müssnich.

Ji-Paraná

O Atacadão Ji-Paraná, localizado na avenida Transcontinental, 2.799, possui 6.300 m² de área de vendas, 26 check-outs e amplo estacionamento com 378 vagas para carros, sendo 138 cobertas, além de 42 posições para motos e 22 para bicicletas. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10 mil opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifruti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados e tem o menor preço comprovado do País, segundo apontou a décima segunda edição do ‘Guia de Preços de Supermercados’ da Proteste – levantamento realizado em 1,3 mil estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades, 15 Estados, além do Distrito Federal.
Atualmente, conta com 147 unidades de autosserviço, 23 centrais de atacado e uma unidade da bandeira Supeco, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo ‘Prêmio Época Reclame Aqui’ a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.



Deixe o seu comentário