BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ônibus de empresa JTP transportes começam a circular em outubro

A data prevista para início dos serviços da nova empresa de transporte coletivo passou de setembro para o dia 17 de outubro de 2020.

Publicado: 17/08/2020 às 12h35
Atualizado: 18/08/2020 às 11h43

A empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda”, única a participar de licitação do transporte coletivo de Porto Velho vai mesmo poder assumir o sistema de ônibus da Capital.

É o que foi confirmado pelo Secretário Municipal de Trânsito Nilton Kisner na coletiva realizada hoje (17) na sede da Prefeitura, após o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha suspender a decisão da Justiça estadual de Rondônia que impedia o início dos serviços da empresa de transporte coletivo na Capital por denúncias de supostas irregularidades.

Ônibus da empresa JTP começam a circular em Outubro / Foto: Divulgação Prefeitura

Na ocasião o Secretário Nilton Kisner afirmou que a data prevista para início dos serviços da nova empresa de transporte coletivo passou de setembro para o dia 17 de outubro de 2020. De acordo com a Prefeitura o edital previa 130 ônibus e, a vencedora do processo, comprometeu-se em adicionar mais 10% de reserva, ou seja, chega a 143 unidades (veículos) para atender a demanda local.

O secretário também reforçou na coletiva que  a licitação transcorreu com a forma de análise em técnica e preço, em duas etapas e a empresa aplicará um valor abaixo do previsto, sendo a tarifa definida em R$ 4,05.

Por Larina Rosa / Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário