Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:17:38
Diário da Amazônia

DER divulga lista de candidatos classificados para 2ª etapa de processo seletivo

Provas práticas envolvem candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/08/2020 às 09h57min | Atualizado 31/08/2020 às 11h46min

A lista de candidatos classificados para as provas práticas e testes de aptidão física foi divulgada na sexta-feira (28) pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

Para a segunda etapa do processo seletivo DER-RO a equipe de comissão informou que as novas práticas envolvem os candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados e teste de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais (atividades de campo) e oficial de manutenção em borracharia e lubrificação.

Nesta terça (01) serão iniciados os exames das provas práticas e teste de aptidão física nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

Os candidatos convocados deverão apresentar-se munidos de atestado médico nominal ao candidato; emitido com, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de sua prova prática, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número de registro do Conselho Regional de Medicina do mesmo.

Na prova prática, os candidatos aos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, executarão a prova em dois equipamentos e/ou veículos, sendo obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação válida e de acordo com a categoria compatível.

Lista dos classificados

As provas serão aplicadas nos seguintes endereços:

PORTO VELHO

Prova de aptidão física: Estadio Aluísio Ferreira: avenida Farquar, nº 2033, bairro Caiari, Porto Velho.

Prova prática: Expresso Porto KM-01 (Anel Viário) entrada na BR-364 sentido Cuiabá/Porto Velho, entre Hospital Santa Marcelina  e Hospital do Amor

JI-PARANÁ

Prova de aptidão física: Estádio Biancão rua Maringa, nº 2004, bairro Nossa Senhora de Fátima II, Ji-Paraná.

Prova prática: RO 135 – Ponte do rio Urupá – próximo ao condomínio Ecoville

PIMENTA BUENO

Prova de aptidão física: Escola Marechal Cordeiro de Farias – rua Vinte e Um de Abril, nº 1850, bairro: Apidia, Pimenta Bueno.

Prova prática: RO-010 (Linha-25) – Sentido BR-364 a Rolim de Moura – Km 11,45 – lado direito.

 



Deixe o seu comentário