Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:26:44
ESPORTE

4 técnicos campeões brasileiros na década estão sem emprego

Com a saída nessa quinta (26) de Cuca do comando da equipe do São Paulo, subiu para quatro o número de técnicos campeões brasileiros..

A- A+

Publicado: 27/09/2019 às 10h05min

Com a saída nessa quinta (26) de Cuca do comando da equipe do São Paulo, subiu para quatro o número de técnicos campeões brasileiros na atual década que estão sem emprego. O ex-treinador do Tricolor do Morumbi foi campeão em 2016 com o Palmeiras. Ano passado, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, conseguiu levar o time paulista a mais um título do principal campeonato do País.

No início de setembro, no entanto, Felipão acabou demitido por causa de uma sequência de resultados ruins e foi substituído por Mano Menezes. Nesta sexta, ele pode sair do ocaso e assumir o comando do Cruzeiro.

Antes, na última semana de maio, o Flamengo dispensou Abel Braga e trouxe o português Jorge Jesus. Desde então, Abel, campeão em 2012 pelo Fluminense, não treinou nenhum outro time.

Essa lista inclui ainda Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro elo Cruzeiro em 2013-2014. Até novembro de 2018, ele dirigia o Fluminense, de onde recebeu cartão vermelho depois de uma série negativa histórica – oito jogos sem que o time marcasse um gol sequer. Desde então, está sem clube.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário