Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:38:14

4ª Jornada de Arquitetura e Urbanismo da Facimed

Em Cacoal/RO aconteceu a 4ª JORNADA DE ARQUITETURA e URBANISMO DA FACIMED que teve como tema “ARQUITETURA DE INTERIORES”. Foram quatro..

Por Marisa Linhares
A- A+

Publicado: 20/04/2019 às 10h36min | Atualizado 20/04/2019 às 10h37min

Em Cacoal/RO aconteceu a 4ª JORNADA DE ARQUITETURA e URBANISMO DA FACIMED que teve como tema “ARQUITETURA DE INTERIORES”. Foram quatro dias em que os acadêmicos participaram de palestras, oficinas, visitas técnicas e workshop. Na foto, ao alto os professores José Rafael de Lima, o palestrante arquiteto e urbanista Marcus Leão e Bruno Dias Ferreira, abaixo as professoras Susan Katharine da Silva, Fernanda Cavatti Simioni, a coordenadora do curso Nadine Lessa Figueiredo Campos e professora Jakeline Pulquério Varjão, e o presidente da Mantenedora engenheiro-civil Nelson Mangueira, e abaixo os professores Helton Pires Morais e Nicole Carneiro Ferrer Santos, e a diretora geral da renomada Instituição de Ensino Superior, profª Sandra Carrijo Marques.

 

Na próxima 4ª FEIRA, DIA 24, comemora aniversário a bonita e elegante empresária POLIANA MIRANDA da Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. Poliana festeja com os filhos Rafael e Arthur.

 

Em Cacoal/RO, a Liga Acadêmica de Psiquiatria(LAPSIQ) da FACIMED em parceria com a IFMSA Brazil Facimed realizou mesa redonda sobre “Saúde Mental do Estudante”. O evento teve como objetivo abordar o condicionamento mental dos acadêmicos, assim como tratamento e prevenção de doenças mentais. Na foto a médica e coordenadora do Internato Carla Liberato, a psicóloga Laís Lins, a coordenadora pedagógica do curso de MEDICINA profª Janice Santana, o psiquiatra Humberto Muller, o acadêmico Charles de Barros do curso de Medicina, diretor local do Comitê Referente a Educação Médica (Scome), e o coordenador do curso de Medicina da FACIMED, o médico e profº Francis Galera.

Na próxima 4ª FEIRA, DIA 24, festeja aniversário o bonito e simpático WENDER GARCIA sócio proprietário da CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, a maior loja de decoração e móveis em Rondônia.

 

Registrei durante evento da Assembleia Ordinária Divulgação dos Resultados de Autoavaliação Institucional 2018 FACIMED, o consultor jurídico do SICOOB Fronteiras advogado Vornei Bernardes da Costa e a diretora geral profª Sandra Carrijo Marques, mantenedora da renomada instituição de ensino superior.

 

Na próxima 3ª FEIRA, DIA 23, o médico veterinário MARLON MANGUEIRA RODRIGUES LENZI festeja aniversário ao lado de sua linda família, a esposa médica Thais Gaona, seu enteado Davi e seu filho Luiz, que completou um mês de idade e com muita saúde, super paparicado pelo irmãozinho e pelas famílias materna e paterna.



Deixe o seu comentário