Porto Velho/RO, 04 Novembro 2021 06:47:34

J. Nogueira

coluna

Publicado: 19/10/2021 às 11h39min

A- A+

4ª Live do Dia do Bem será no SESC Clementina

Muitas atrações estão sendo preparadas para a 4ª e última Live do Dia do Bem 2021, programada para o próximo sábado (23) na sede do..

Muitas atrações estão sendo preparadas para a 4ª e última Live do Dia do Bem 2021, programada para o próximo sábado (23) na sede do SESC Clamentina situada na avenida Edson Lima, 2º distrito de Ji-Paraná. O Dia do Bem tem como meta arrecadar alimentos não perecíveis e transformados em cesta básica e entregues para entidades sociais que doarão para famílias carentes, devidamente cadastradas. A ação solidária é uma parceria da Rede TV, Associação de Mulheres de Rondônia (AVMR) e SESC.

De acordo com Ilsandra Gárcia da unidade do SESC/Ji-Paraná toda a programação da 4ª Live, praticamente foi concluída. No sábado, os portões serão abertos às 8h e o fechamento às 17h. Já a Live, com vários artistas regionais, acontece entre 16h e às 20h com transmissão pela Rede TV! e no YouTube (Canal do SESC). “Todo o programa está sendo feito com todo carinho e esperamos a participação da comunidade, em mais uma demonstração de solidariedade”, declarou Ilsandra.

Atendimento

No período das 7h às 17h a comunidade terá a sua disposição, gratuitamente, vários tipos de atendimento, entre os quais: Testes Rápidos, Consultas (Palestras e Orientações), Atividades para crianças Unijipa / Estácio e Sesc – Fisioterapia (Unijida/Estácio/SESC), massagem, Acupuntura, Dinâmicas, São Lucas /SESC, Enfermagem, Aferição de pressão, glicemia, testes rápidos, queimada, cabo de guerra, corrida de saco, jogos, brincadeiras diversas, roda de conversa com o Tema: “Ressignificar” e doação de mudas e animais.

Um quilo de alimento

Ilsandra Gárcia ainda explicou que a comunidade poderá contribuir com o Dia do Bem, doando um quilo de alimento não perecível. Ela ainda lembrou que para usar a piscina do SESC Clementina, a pessoa doará três quilos de alimentos.

Live

As apresentações da última Live do Dia do Bem 2021, também já foram definidas com a Banda Focus, Junior Furtado, Grego e ainda duas apresentações especiais.

Apoio

O Dia do Bem 2021 conta com o apoio direto das empresas Onda Ágil, Café Quentinho, Eucatur, Atacadão dos Óculos, Tai Max, Agrovida Sementes e Ângela presentes. Já a realização é da “Rede TV!”, Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR), Fecomércio, Sesc e Mesa Brasil.

 


Deixe o seu comentário

Arquivos de colunas