Porto Velho/RO, 18 Abril 2024 08:02:23
ESPORTE

4ª rodada do Rondoniense Sub-20 será neste sábado

O Campeonato Rondoniense Sub-20 inicia o segundo turno com quatro jogos neste sábado (13/07).

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/07/2019 às 17h06min

Quatro jogos movimentam a rodada no sábado./Foto: Alexandre Almeida

O líder Porto Velho recebe, às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. Com sete pontos, o Tricolor lidera a chave A e pode ficar bem próximo da próxima fase em caso de vitória. Já o Genus é o lanterna ainda sem pontuar e precisa vencer para seguir com chances de classificação.

Também no sábado, às 16 horas (horário de Rondônia), Real Ariquemes e Rondoniense travam duelo pela vaga no G2 do grupo A. Com cinco pontos, o Furacão do Jamari é o vice-líder com cinco pontos, enquanto que o Azulão é o terceiro colocado com quatro pontos.

No estádio Biancão, o Ji-Paraná enfrenta, às 16 horas (horário de Rondônia), o Guaporé. Com seis pontos, o Galo da BR ocupa a terceira colocação do grupo B e precisa vencer para encostar nos primeiros colocados da chave. Já o Guaporé é o líder com dez pontos.

Já o Vilhenense entra em campo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Com dez pontos, o Leão do Cone Sul é o vice-líder com dez pontos, enquanto que a Raposa da BR é o quarto colocado com um ponto.



Deixe o seu comentário