Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:19:54
Diário da Amazônia

8° Rondônia rural show pretende elevar o volume de negócios

De negócio local para uma das maiores exposições de tecnologia do brasil

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 17h14min

De negócio local para uma das maiores exposições de tecnologia do Brasil

Na edição deste ano a organização da 8ª Rondônia Rural Show que irá acontecer de 22 a 25 de maio em Ji-Paraná deve superar os anos anteriores. A expectativa é aumentar o número de expositores.

Se somados, o volume de negócios feitos nas sete edições anteriores, superam os 3 bilhões de reais. O público também não parar de crescer. Para este ano, em torno de 100 mil pessoas são esperadas no centro tecnológico Vandeci Rock, no km 333, da rodovia BR-364.

De negócio local para uma das maiores exposições de tecnologia do brasil.

“nós temos a missão que atrai comitivas de outros países, e especial aqui na América do sul. Então ela tornou-se conhecida nacionalmente e internacionalmente”.

Na edição deste, a organização da 8ª Rondônia rural show que acontece de 22 a 25 de maio em Ji-Paraná quer superar os anos anteriores. A expectativa é aumentar o número de expositores.

Se domados, o volume de negócios feitos nas 7 edições superam os 3 bilhões de reais. o público também não parar de crescer. Para este ano, em torno de 100 mil pessoa são esperadas no centro tecnológico Vandeci rock, no km 333, da BR-364.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia