Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:12:40
Diário da Amazônia

99 chega a Rondônia e abre cadastro para 2 mil motoristas em PVH

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – inicia nesta quinta-feira (23) o cadastro de..

A- A+

Publicado: 24/08/2018 às 17h01min

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – inicia nesta quinta-feira (23) o cadastro de motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Porto Velho. A expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para mais de mil condutores na cidade.

O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 500 cidades brasileiras, chega a Porto Velho e outras três capitais da região Norte – Macapá, Rio Branco, e Boa Vista – para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como a taxa de 4,99% – uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99 além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

“A 99 conta com diferenciais como sistemas de segurança que alertam os motoristas sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana”, afirma Ana Carla Lopes, gerente de relações públicas da 99.

Para Ana Carla, a abertura de novos cadastros é uma forma de ampliar e complementar a renda de motoristas e também acesso a novas opções de transporte. “Estamos entusiasmados com a ideia de ampliar nossa presença no país, beneficiando um número ainda maior de passageiros que buscam transporte rápido, confortável e com preço acessível”.

Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

Dicas e orientações sobre como ser um bom motorista em http://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse:http://www.99app.com/



Deixe o seu comentário