Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:40:03
ESPORTE

Técnico acredita em um duelo equilibrado contra Vilhenense

O técnico do Ji-Paraná, Paulo Schardong, acredita em um duelo equilibrado no domingo no jogo contra o Vilhenense no estádio Biancão, em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/03/2019 às 17h04min

Ji-Paraná quer fechar 1ª fase na liderança da chave B./Foto: Divulgação

O técnico do Ji-Paraná, Paulo Schardong, acredita em um duelo equilibrado no domingo no jogo contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2019.

“São duas equipes que se equivalem, duas equipes que passaram para a próxima fase numa chave muito difícil que teve o Guaporé como grande rival das duas equipes, mas o pensamento é muito positivo. A gente vem trabalhando muito durante a semana para fazermos um grande jogo e conquistarmos os três pontos que nos dará a liderança da chave e consequentemente nos dá a vantagem seja quem for o adversário para jogarmos a segunda partida nos nossos domínios”, destacou.

Sem problemas de jogadores com cartões amarelos, o treinador Paulo Schardong conta apenas com uma baixa para o jogo de domingo. “Com relação a lesão nós temos dois jogadores que estão fazendo tratamento intensivo. Um foi comunicado que está fora do jogo que é o Wanderson (volante). E o outro ainda está vendo se vai ficar fora ou se vai ter condições de estar participando. Todo restante do elenco está à disposição”, ressaltou.

O Ji-Paraná encara no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário