Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:18:17
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é esfaqueado no pescoço após ciúmes do suposto namorado

Na tarde do domingo (11), um homem identificado como Erivan P. A., foi vítima de esfaqueamento (corte no pescoço), no bairro Novo,..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/08/2019 às 07h29min

Na tarde do domingo (11), um homem identificado como Erivan P. A., foi vítima de esfaqueamento (corte no pescoço), no bairro Novo, primeiro distrito de Ji-Paraná. O fato ocorreu na rua Antônio Vicente de Oliveira, próximo de um mercadinho, onde ocorria uma bebedeira, e em dado momento, houve ciúmes por parte da pessoa Leandro O. R., que tem relacionamento com a vítima, e teve uma crise de ciúmes, por motivos não esclarecidos.

De acordo com as informações, em um momento de fúria se apossou-se de uma faca, e desferiu um corte no pescoço da vítima. A equipe dos Bombeiros Militares estiveram no local, fizeram os atendimentos necessários, e de imediato socorreu Erivan até o pronto socorro Dona Nega, com ferimento gravíssimo.

Após o atendimento, a vítima foi encaminhada até o Heuro em Cacoal. Leandro Oliveira (Scarlet), fugiu do local, e horas depois foi capturado pela PM, pois o mesmo voltou no endereço onde cometeu o crime.

Já na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), Leandro, confessou o crime, e afirmou que pegou a faca e efetou um golpe no pescoço do Erivan, e era para matar, afirmou. Diante sua confissão, ele foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis, e após ser ouvido será encaminhado até o presídio central, onde ficará a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário