Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:33:41
ESPORTE

Flamengo pode ser o Campeão brasileiro na próxima rodada

Não se pode questionar o excelente ano que o Clube de Regatas Flamengo está tendo. Para os torcedores do time 2019 realmente vai ficar..

A- A+

Publicado: 18/11/2019 às 10h06min

Não se pode questionar o excelente ano que o Clube de Regatas Flamengo está tendo. Para os torcedores do time 2019 realmente vai ficar para a história. E não apenas pelas possibilidades de títulos estarem cada vez mais fortes, mas principalmente pela qualidade do futebol que a equipe apresenta em campo.

A qualidade da equipe vem arrancando elogios de toda a crítica do futebol e já é considerado o melhor futebol brasileiro da atualidade.

A última partida contra o Grêmio não foi fácil e rendeu até a expulsão do craque Gabi Gol. Com um placar apertado de 1×0, o Flamengo garantiu os tão almejados 3 pontos para continuar como líder isolado no brasileirão 2019. Para completar tamanha alegria para o clube, o Palmeiras – segundo lugar no campeonato – empatou em 1×1 no jogo contra o Bahia, distanciando ainda mais suas chances.

Você pode acompanhar os resultados do jogo de hoje para ficar por dentro dos últimos placares e das próximas rodadas.

Rodada de Ouro

Com 81 pontos, o Flamengo pode conseguir a proeza de ser campeão de forma antecipada já na próxima rodada. O time que também está na luta pelo título da Libertadores, irá se dedicar a partida contra o River Plate, em Lima, no Peru.

Para o Palmeiras ficou muito difícil correr atrás da diferença de pontos. O time vai precisar vencer suas últimas cinco partidas para chegar, matematicamente, aos pontos do líder do campeonato. Dessa forma, caso o time venha a empatar ou perder a próxima partida deixará o rival numa situação confortável.

A diferença entre as duas equipes é de 13 pontos. Caso o alvinegro facilite a vida do rubro-negro, o flamengo pode conquistar numa única semana dois títulos importantes para a história do clube: A Libertadores e o Campeonato Brasileiro. É muita emoção para uma única torcida!

A próxima partida pelo brasileirão será contra o Ceará no estádio do Maracanã, Zona Norte do Rio, onde o time já conquistou diversos títulos.

Crédito da imagem: Pinterest



Deixe o seu comentário