Porto Velho/RO, 23 Março 2024 12:30:07
Diário da Amazônia

Consultorias do SESI também estarão disponíveis no SEBRAETEC

A Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) faz parceria com o SEBRAE para viabilizar acesso a consultoria que auxilia na retomada..

A- A+

Publicado: 05/05/2020 às 14h36min | Atualizado 05/05/2020 às 14h38min

Foto: divulgação

A Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) faz parceria com o SEBRAE para viabilizar acesso a consultoria que auxilia na retomada das atividades empresariais por meio do SEBRAETEC. A consultoria será realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI-RO), como objetivo principal de auxiliar as empresas na retomada dos seus negócios com segurança e manutenção da saúde dos seus trabalhadores. O lançamento acontece nesta quarta-feira, 6, às 17 horas, pelo presidente da FIERO, Marcelo Thomé, no programa “Diálogos da Quarentena” em transmissão via Youtube do SEBRAE-RO.

A consultoria prestada pelo SESI-RO fornecerá seis protocolos para a gestão através dos seguintes eixos: Medidas legais; Medidas gerais de prevenção; Medidas de comunicação; Medidas de controle; Medidas de higiene; e Medidas de identificação e isolamento de pessoas infectadas.

Podem aderir aos serviços de consultoria do SESI, indústrias e não indústrias de todo o Estado, e a adesão pode ser feita através das praças atendidas pelas unidades da capital (Casa da Indústria) e interior (Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Vilhena). O empresário pode escolher a unidade que fica mais próxima da sua cidade para conhecer e contratar os serviços.

O SESI-RO reforça que a consultoria já está disponível para contratação imediata. Interessados podem obter informações através do telefone 0800-6473551. As ligações são gratuitas.

Sobre o SEBRAETEC

O SEBRAETEC é um produto do Sebrae que disponibiliza serviços tecnológicos para as empresas. Ele conecta os pequenos negócios a uma ampla rede de prestadoras de serviços tecnológicos que atendem em todo território brasileiro.

Os serviços oferecidos visam promover a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercados. Com essa proposta, o SEBRAETEC busca fortalecer a capacidade competitiva dos negócios brasileiros, estimulando a transferência de tecnologia entre instituições e empresas, para que elas possam superar limitações e barreiras tecnológicas e estar incluídas em processos de inovação e tecnologia.

Os interessados podem obter maiores através da central de atendimento: 0800 570 0800.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário