Porto Velho/RO, 29 Março 2024 20:07:35

Destaques de Cacoal

                                                                        Está ABERTO o período de..

A- A+

Publicado: 05/11/2020 às 10h43min

                                                                       

COLÉGIO UNESC Matrículas Abertas 

Está ABERTO o período de MATRÍCULAS para o COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, que adotou o Sistema de Ensino Objetivo. O aluno tem a oportunidade de usufruir de toda a estrutura do ensino superior, como os laboratórios de anatomia, engenharia, física, biomedicina, nutrição e hidráulica. Já a estrutura própria da escola, como salas de aulas, banheiros, diretoria e supervisão ocupam bloco independente da faculdade UNESC, de uso exclusivo dos alunos do COLÉGIO UNESC. Para conhecer o colégio os pais podem agendar visitas sem compromisso pelo (69) 9 8455-0119. O COLÉGIO UNESC também está na internet através do Portal do Colégio: https://www.unescnet.br/colegio

 

Concessionárias FIAT PSV

Concessionárias FIAT PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. Atendimento personalizado para cada cliente. Ofertas Imperdíveis para você adquirir seu carro Zero Km. 

 

 DOCENTE de DIREITO da UNESC

 

 

 

 

 

                                                               Pesquisa Congresso Internacional                                                                         

 

Professora de DIREITO CONSTITUCIONAL da UNESC em Cacoal/RO, MELINA BEMFICA participou do V Congresso Internacional de Direitos Humanos de Coimbra, Portugal – onde apresentou o trabalho Biopolítica e Direitos Humanos: Reflexões Críticas Contemporâneas, que segundo Melina, aborda o controle disciplinar e biopolítica sobre a sexualidade através da terapia de reversão de orientação sexual, com uma análise do desfecho da reclamação constitucional, uma pesquisa realizada pela docente sobre jurisprudência do Supremo Tribunal Federal. A pesquisa visa abordar alguns casos do STF, a partir das ideias do filósofo francês Michel Foucault.

SORTE ASSIM SÓ NO SICOOB

                               PROMOÇÃO

                                                  

Você pode colocar um carro zero na garagem, já imaginou? Contratou ou usou os produtos da Promoção, já está concorrendo a 54 carros, 48 motos e muito mais! Saiba como participar: www.sicoob.com.br/sorteassim.     

Além de automóveis HB20 (da Hyundai), a lista de prêmios conta com vales-poupança no valor líquido de R$ 2 mil; smartphones, motos 0 Km, e ainda automóveis Corolla e pick-ups Hilux. Os sorteios são semanais, mensais e haverá também um final, quando serão distribuídos 21 prêmios: cinco Toyota Hilux e 16 automóveis Toyota Corolla. Um cooperado de cada central deverá ser contemplado. Não perca tempo, abra sua conta no SICOOB FRONTEIRAS.

CASA & DECORAÇÃO

                                                           

Na maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, tem todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente. A prestigiada e tradicional loja tem feito sucesso também com a DIMARE Móveis Planejados.



Deixe o seu comentário