Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:38:28
PLANTÃO DE POLÍCIA

Corpo de adolescente que se afogou é encontrado no rio Jamari

A vítima se afogou na tarde do domingo, enquanto estava com amigos no Rio Jamari.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/10/2018 às 12h25min | Atualizado 29/10/2018 às 22h05min

Ilustrativa

O corpo do adolescente Renan Igor dos Santos, de 14 anos, foi encontrado por moradores na manhã desta segunda-feira (29), no Ramal Dom Pedro II, em Ariquemes. A vítima se afogou na tarde do domingo, enquanto estava com amigos no rio Jamari.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), a vítima estava com amigos no rio durante o domingo, quando se afastou do grupo e começou a se afogar. Um dos amigos tentou tirar o jovem das águas, mas devido a distância, não conseguiu retirar a vítima que se perdeu nas águas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, a vítima não foi encontrada e as buscas foram encerradas. Retornando ao local, o Corpo de Bombeiros foi informado que um dos amigos da vítima e testemunhas localizaram o corpo preso a galhos no fundo rio. O corpo da vítima foi retirado das águas enquanto os bombeiros chegavam ao local.

Uma equipe da Perícia Técnica foi acionada e ao comparecer ao local, foi feito os trabalhos de praxe e o corpo foi removido para a funerária de plantão.



Deixe o seu comentário