Porto Velho/RO, 24 Março 2024 20:30:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido

Cassiosclei caiu no local, enquanto a outra vítima fugiu a pé e conseguiu chegar ao hospital sangrando com um ferimento na boca.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/07/2017 às 06h35min

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na Travessa Papagaio, Setor 2 de Ariquemes, na noite da última terça-feira (25).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares e no local já encontraram a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento à vítima Cassiosclei Lima Ferreira, de 42 anos, conhecido como ‘Grande’. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos e morreu.

Conforme a PM, testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Cassiosclei e da outra vítima, um homem de 54 anos, e atiraram várias vezes. Cassiosclei caiu no local, enquanto a outra vítima fugiu a pé e conseguiu chegar ao hospital sangrando com um ferimento na boca.

Investigado

A Equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a perícia e o caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, onde o crime já está sendo investigado. As vítimas podem ser usuárias de drogas.



Deixe o seu comentário