Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:22:01
PLANTÃO DE POLÍCIA

Família tem casa invadida e depredada

Segundo boletim de ocorrência, o motivo da invasão seria uma dívida que o dono da casa possuía com os suspeitos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/03/2017 às 06h00min

Uma família acionou a Polícia Militar (PM), na última sexta-feira (17), após ter a casa invadida e depredada por criminosos no bairro Vista Alegre, em Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Segundo boletim de ocorrência, o motivo da invasão seria uma dívida que o dono da casa possuía com os suspeitos.

De acordo com a ocorrência policial, o homem de 32 anos e esposa estavam em casa dormindo quando escutaram barulhos na porta da sala da residência, que estava sendo arrombada. Com medo, as vítimas empurraram o guarda-roupa até a porta do quarto para impedir a entrada dos invasores no local.

Os homens começaram a chutar a porta do quarto ameaçando a vítima dizendo que iam matá-lo. Como não conseguiram entrar, os homens começaram a quebrar alguns móveis da casa. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local os invasores já haviam fugido.

Dívida

A vítima relatou à PM que sabe quem são os suspeitos e o motivo seria uma dívida que ele possuía com os homens e que já foi paga. Durante buscas no local, os policiais encontraram o documento pessoal de um dos suspeitos e o documento de uma moto.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e os policias seguem em busca de mais informações para que possam localizar os suspeitos.



Deixe o seu comentário