Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:46:55
Diário da Amazônia

A decisão de Bolsonaro: Bebiano está fora do governo

Depois de dois dias na “geladeira”, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, foi recebido nesta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/02/2019 às 20h20min

Beniano (Foto: Diário carioca)

Depois de dois dias na “geladeira”, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, foi recebido nesta sexta-feira (15) pelo presidente Jair Bolsonaro. No encontro estavam alguns dos principais defensores de Bebianno nos últimos dias: o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno., o presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir o aliado, segundo integrantes do Palácio do Planalto.

Antes da reunião com Bolsonaro, Bebianno foi comunicado pelos ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Alberto Santos Cruz (Secretaria de Governo) que permaneceria no cargo. Não houve, no entanto, qualquer manifestação oficial sobre o assunto até agora.

A saída dele do governo deve ser formalizada na segunda-feira (18), com publicação no Diário Oficial. Bolsonaro teria, inclusive, deixado o ato de exoneração assinado no Planalto nesta sexta (15).

 



Deixe o seu comentário