Porto Velho/RO, 27 Março 2024 14:19:16
Cultura

A edição de número 40 da Expojipa entra para a história

Nos cinco dias, mais de 200 mil pessoas passaram pelo parque Hermínio Victoreli

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 24/09/2019 às 07h51min

Artistas regionais foram prestigiados pelo evento

Em grande estilo e com direito a show piro musical, encerrou no domingo, dia 22 de setembro no Parque de Exposições Hermínio Victoreli à 40ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, promovida pela Associação Rural de Rondônia e Teemps Produções. Em cinco noites de festa quase 200 mil pessoas passaram pelo parque e prestigiaram os shows com Dj Alok, Henrique e Juliano, Hugo e Guilherme, João Bosco e Vinicius e Garotos Bon’dXote. A última noite foi marcada pela final do rodeio profissional e sorteio de 50 mil reais em dinheiro.

“Foi uma festa histórica, com expectativa bem acima do que planejamos. Não é fácil organizar uma festa como essa, mas conseguimos de forma muito aguerrida realizar um evento altura do que a população merece nesses 40 anos de Expojipa. O público de Ji-Paraná e de outras regiões do Estado, entenderam que essa festa é para eles, tanto que tivemos casa cheia todas às noites”, Edison da Silva, diretor da Teemps Produções. (mais…)

A edição comemorativa aos 40 anos sorteou 100 mil reais em dinheiro, o prêmio máximo no valor de R$ 50 mil teve três ganhadores: Ariel Mendonça, Matheus Felipe e Jaikison Bruno. Outro prêmio conquistado, não por sorteio, mas por mérito, foi o do peão Alex de Souza de Rio Branco, que venceu o rodeio profissional e ganhou R$ 10 mil de premiação.

“Sempre admirei a qualidade do rodeio da Expojipa. O nível dos peões daqui, em nada deixa a desejar quando comparado com Barretos. Graças a Deus a sorte estava do nosso lado e vencemos na Expojipa”, agradeceu Alex Souza, campeão do Rodeio. A classificação ficou assim:

Alex Souza – Rio Branco (AC) com 345 pontos; Gilmar de Santana – Colniza (MT); Fabrício Silva – Guajara Mirim (RO); Bruno Ferreira – Tangara da Serra (MT) e Franco Bizerra – Rio Branco (AC).

“Com certeza fechamos o rodeio com chave de ouro. Nossa Expojipa foi um sucesso com record de público todas as noites. Muito obrigado a população de Ji-Paraná e do Estado de Rondônia por prestigiar nosso evento. A nossa festa comemorativa aos 40 anos foi em grande estilo. Tenho certeza que teremos muito mais novidade na 41ª edição”, disse Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia.

A maior Feira do Norte Brasil reuniu mais 100 expositores, além de instituições financeiras; empresas ligadas ao setor do agronegócio e órgãos públicos, a exemplo da Prefeitura de Ji-Paraná e Governo do Estado. “Uma feira muito bonita em Ji-Paraná, que valoriza nossas riquezas e nossa gente. Um momento muito importante para economia da cidade e do Estado. Durante a semana em que aqui estivermos cumprimos varias agendas na feira, na cidade e na região”, ressaltou Marcos Rocha, governador

“A 40ª Expojipa, é uma feira tradicional em nossa cidade, e de extrema importância para nossa economia. É a segunda data mais importante para o nosso comércio ficando atrás somentes das festas de fim de ano. A linha de shows dessa edição triplicou as vendas no comércio e fez aumentar em mais de 50% o índice de ocupação nos hotéis. Parabéns a Teemps Produções e Associação Rural de Rondônia”, declarou Marcito Pinto, prefeito de Ji-Paraná.



Deixe o seu comentário