Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:46:11
VARIEDADES

A fake news que manchou a imagem do ator Jason Momoa e do Brasil!

O Brasil figura no quarto lugar no ranking mundial de usuários de internet, segundo a UNCTAD. Com 120 milhões de pessoas conectadas,..

Por CinePop
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 16h54min

O Brasil figura no quarto lugar no ranking mundial de usuários de internet, segundo a UNCTAD. Com 120 milhões de pessoas conectadas, ficamos atrás apenas dos Estados Unidos (242 milhões), Índia (333 milhões) e China (705 milhões). Porém, somos os usuários mais ativos na redes.

Somos conhecidos por sermos uma fábrica de memes, que viralizam no mundo todo, e sabemos atormentar uma celebridade como ninguém. Quem não se lembrar quando o ator Tyler James Williams, da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, criticou seus fãs brasileiros após comentarem milhares de vezes frases do programa de televisão nas fotos de seu Instagram. Algumas pessoas acham engraçado, mas ele não curtiu a brincadeira. E se você parar para pensar, realmente deve ser um saco.

Isso sem contar dezenas de celebridades que decidem abandonar as redes sociais após milhares de comentários negativos e ofensivos em suas fotos, a maioria dos “fãs” brasileiros.

A internet é uma ferramenta que pode ser usada para o bem, e para o mau. E nessa semana, o Brasil se envolveu uma polêmica que não só manchou a imagem de um astro hollywoodiano, mas também a do país.



Deixe o seu comentário