Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:49:59
Diário da Amazônia

A inveja de Zé de Abreu em Regina Duarte é surreal e lamentável!

Ator Global parece se lamentar de não ter tido a mesma oportunidade de sua colega de profissão e diariamente ataca Regina Duarte no Twitter.

Por Victoria Angelo Bacon.
A- A+

Publicado: 30/01/2020 às 11h33min | Atualizado 30/01/2020 às 11h37min

 

Independentemente de qual lado você está na polarização, você tem que concordar que essa tentativa insistente da GLOBO em derrubar o atual governo é patética. Se formos parar para jogar pedras em cada cachorro que latir para nós ao longo do caminho, não vamos chegar ao destino.

 

Ator Global Zé de Abreu em Twitter após o aceite de Regina Duarte na Cultura.

JN anunciou desligamento de Regina.

Após o anúncio ao vivo no JN da Rede Globo na noite dessa quarta-feira, uma nota afirmando que está negociando o fim do contrato com a atriz Regina Duarte após ela aceitar o convite para ser secretária especial de Cultura.Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite e assumir a Secretaria de Cultura”, leu o apresentador William Bonner ao vivo.

Acho estranho as pessoas criticarem a Regina Duarte. Ótima atriz. Recebeu vários prêmios em sua longa e vitoriosa carreira. Deve ser uma mulher bem sucedida financeiramente e aceitou um baita desafio, lembrando que saiu da zona de conforto abrindo mão de um contrato (que imagino ser bem rentável) com a maior emissora do Brasil,provavelmente sem precisar e certamente por idealismo. Independentemente de gostar ou não deste ou aquele presidente, somos todos brasileiros e temos de torcer para que possa fazer uma ótima gestão. Cá entre nós, melhor do que escolher o ator José de Abreu, que hora apoia o PMDB, depois o PSDB e agora o PT e não respeita ninguém, se você pensar como ele, ok se for contrário, lá vem cusparada. É isto que queremos para nosso país? Pensem bem e vamos torcer para que ela acerte e cobrar, caso entendam que esta no caminho errado.

Outra postagem do ator global atacando no Twitter a atriz Regina Duarte.

 

 

O apresentador do JN, Willian Bonner anuncia ao vivo na noite da quarta-feira (29) o desligamento da atriz Regina Duarte da Rede Globo.

Autonomia para trocas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou  que a atriz Regina Duarte terá liberdade para “trocar quem ela quiser” na Secretaria de Cultura, caso aceite o convite para comandar o órgão. Bolsonaro disse que pode haver uma definição da situação na quarta-feira (28), e afirmou que Regina está “tomando pé da situação” porque irá virar “vidraça” se assumir o cargo.

  1. Ao sair do Palácio do Planalto, onde passou a tarde em reuniões com o presidente e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, a atriz disse aos jornalistas que havia aceitado.

“Sim, mas agora vão ocorrer os proclamas antes do casamento”, mantendo a analogia que tem usado até agora na relação com o presidente. Na semana passada, Regina afirmou que estava “noivando”.

Proclamas é o anúncio público de um casamento que é lido na Igreja Católica, comunicando a intenção dos noivos de oficializarem a relação. Depois dos proclamas lidos, é preciso esperar um prazo determinado para a cerimônia.

Ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente repetiu que estava “na fase dos proclamas”.

“Está caminhando, ela está acertando as questões pessoais dela para assumir”, disse. Perguntado ainda se há uma data para a posse, Bolsonaro disse que “não tem prazo”.

Regina Duarte foi convidada para assumir no lugar de Roberto Alvim, demitido por ter usado frases e estética semelhantes nazista ao lançar um prêmio cultural.

 

Regina Duarte inicia nessa quinta-feira seu trabalho à frente da Secretaria Especial da Cultura.

O texto acima foi construído a partir das publicações de O Globo e rede social Twitter, página oficial da Secretaria de Cultura.



Deixe o seu comentário