Porto Velho/RO, 23 Março 2024 05:14:22
VARIEDADES

‘A Paixão de Cristo: A Ressurreição’: deve estrear em 2020

Já faz 15 anos de o lançamento de ‘A Paixão de Cristo‘, a épica adaptação bíblica dirigida por Mel Gibson e estrelada por Jim..

A- A+

Publicado: 05/12/2019 às 11h56min

Já faz 15 anos de o lançamento de ‘A Paixão de Cristo‘, a épica adaptação bíblica dirigida por Mel Gibson e estrelada por Jim Caviezel, que acompanha as últimas 12 horas de Jesus Cristo na Terra.

Ao longo dos anos, diversos rumores apontaram para uma possível sequência, que deve narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

De acordo com o USA Today, Gibson já deu início à produção e tem mantido segredo sobre as etapas do desenvolvimento, mas a estreia pode acontecer durante a Páscoa de 2020.

Questionado sobre os planos para o filme, Gibson não revelou muito, mas adiantou o subtítulo e deu alguns detalhes sobre o roteiro.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson conta com a ajuda do roteirista Randall Wallace, indicado ao oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente’.

FONTE: Cine pop



Deixe o seu comentário