Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:38:47
Diário da Amazônia

A tendência para o mercado imobiliário em Porto Velho

O mercado imobiliário volta a ser o queridinho da vez no Brasil. Tem características conservadoras, pois amplia o patrimônio, com..

A- A+

Publicado: 30/10/2020 às 10h55min

Divulgação

O mercado imobiliário volta a ser o queridinho da vez no Brasil. Tem características conservadoras, pois amplia o patrimônio, com rendimento muito mais atraente que qualquer Fundo de Investimento Fixo, que oferece a mesma segurança sobre o valor investido. 

Mas quem está comprando imóveis, é para moradia ou investimento? A resposta é ambos.

O investidor tem claro que o momento é agora, pois o cenário pode mudar ano que vem. E ainda pode usar recursos financiados com taxas incrivelmente baixas e ganhar nas duas pontas: quando toma o dinheiro e depois quando gira o imóvel no aluguel ou na revenda. 

O morador, durante a fase aguda da pandemia, se deu conta que morar bem é importante, valorizando mais seu lar e espaço de lazer para a família. Essa tendência se reaquece agora no fim do ano com o 13º, permitindo dar uma boa entrada e financiar de forma fácil e barata o restante do seu imóvel dos sonhos. 

Tendo em conta esse mercado, a SBS está para lançar mais um empreendimento em Porto Velho, para responder a demanda de moradores e investidores exigentes.

A executiva da companhia, Phaena Spengler diz, a SBS desenvolveu este novo empreendimento com base em muita pesquisa e análise de mercado para atender moradores e investidores. Será um condomínio idealizado para um ótimo custo benefício, muito desejável pela localização, com tudo que a família precisa para seu lazer e conforto. Assim nasceu o Villagio Giardinni, no bairro Rio Madeira, bem próximo ao Porto Velho Shopping. 

“Dessa vez, trazemos uma grande novidade: dar a oportunidade a todos que conhecem a qualidade, segurança e solidez da SBS em fazer um cadastro prévio ao lançamento para conhecer primeiro o decorado, escolher o apartamento e adquirir com preços e condições comerciais realmente especiais.  Um tratamento VIP. Essa é a nossa forma de agradecer o reconhecimento do Rondoniense aos empreendimentos da SBS”, completa Phaena.

O lançamento do Villagio Giardinni será em breve e o stand com apartamento decorado estarão abertos durante as duas primeiras semanas somente para os interessados pré-cadastrados, para que possam escolher seu imóvel com toda a segurança e tranquilidade que merecem.

Caso esteja interessado no empreendimento, entre em contato com o seu corretor de confiança ou diretamente pelo chat no site da SBS. Cadastre-se já para ser VIP, você merece. (Assessoria)



Deixe o seu comentário