Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:32:39
Cultura

A via Mamoré será fechada hoje para construção de galeria

A Prefeitura de Porto Velho interrompeu no início da manhã de terça-feira o trânsito em todo o percurso da Avenida Mamoré.

A- A+

Publicado: 28/08/2018 às 10h16min

A Prefeitura de Porto Velho interrompeu no início da manhã de terça-feira o trânsito em todo o percurso da Avenida Mamoré para dar continuidade as obras de drenagem para a construção de uma galeria que vai absorver as águas no Bairro Flamboyant e uma parcial do Três Marias, na zona Leste de Porto Velho.

A intervenção para a transição da galeria será total por 30 dias. Após esse período, o trânsito fluirá em uma única pista por 90 dias.

O prefeito Hildon Chaves esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos. Pediu paciência da população pór causa do transtorno devido as obras, mas que será para um bem comum

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb), Diego Lage, com a galeria o Bairro Flamboyant será drenado, ou seja, não haverá o acúmulo de água. Ele informou ainda que, ao encerrar o trabalho da galeria (drenagem), que corresponde a 50% dos investimentos na região, haverá ainda os trabalhos de terraplanagem, drenagem interna, sarjeta, meio feio, passeio e asfalto, que devem ser concluídas até o fim do próximo ano no bairro.

Lage informou que, durante este período, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Semtran) dará apoio aos motoristas, orientando o trânsito. Ele adiantou que o trânsito será pelas vias arteriais e que a via de transição do bairro à BR-364 será mantida aberta.



Deixe o seu comentário