Porto Velho/RO, 25 Março 2024 06:17:26
Diário da Amazônia

Falha em subestação deixa parte de Porto Velho sem energia

Em nota, a empresa informou que houve um problema em uma subestação.

A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 11h15min | Atualizado 14/08/2019 às 11h22min

Fornecimento de energia foi interrompido em alguns bairros durante a tarde desta terça, 13 — Foto: Assessoria/Divulgação

Diversos bairros de Porto Velho tiveram o abastecimento de energia suspenso na tarde desta terça-feira (13). Cerca de 60 mil imóveis foram afetados, incluindo lojas, residências e órgãos públicos. Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para relatar o problema.


A gerente de uma lanchonete na zona central, Luana Marques, disse que para não fechar a empresa no momento de maior fluxo de vendas do dia, precisou usar a criatividade para manter o estabelecimento com circulação de ar.

“Abrimos as janelas e portas para que os cliente se sentissem a vontade, mas esse calor realmente afeta um pouco as vendas e prejudica principalmente com os pedidos, pois nosso cardápio é digital. A gente intensificou o atendimento no balcão e nas mesas”, conta.

Em nota, a Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de energia na cidade, informou que houve um problema na subestação Tiradentes, em Porto Velho, que afetou o abastecimento de outras duas subestações.

 

Confira a nota divulgada pela empresa:

A Ceron informa que um problema na subestação Tiradentes, em Porto Velho, afetou o abastecimento de outras duas subestações – Alphaville e Rio Madeira. Cerca de 60 mil clientes tiveram o abastecimento de energia suspenso. Em pouco mais de uma hora, equipes da concessionária conseguiram identificar e corrigir o problema. As causas serão investigadas.

Fonte: G1 Rondônia

 



Deixe o seu comentário