Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:04:35
Diário da Amazônia

Abertas inscrições para integrar a Corte do Rei Momo

As propostas para participar do processo seletivo devem ser entregues na Funcultural até o dia 23 deste mês

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 20h03min | Atualizado 10/01/2019 às 20h56min

A Fundação de Cultura do Município de Porto Velho (Funcultural) lançou edital de chamamento público para os interessados em participar do processo seletivo para escolha dos integrantes da Corte do Rei Momo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 deste mês. Só podem participar maiores de 18 anos, que residam na capital. Leia o edital AQUI, (página 197 a 200).

A Corte, composta pelo rei momo, rainha, princesa, arauto, pierrot e bobo da corte, participará dos eventos culturais públicos promovidos pela Prefeitura, durante o período de carnaval. A Corte do Rei Momo é um expoente da cultura carnavalesca e contribui para um cenário mais atraente nos festejos momescos.

A proposta, enviada pelo pretendente, deve conter o release (breve histórico) de atuação com data e fotos que demonstrem o trabalho executado na área em que irá atuar, bem como clipping com fotos e/ou vídeos e apresentações já ocorridas e/ou reportagens que saíram na mídia/redes sociais.

Os interessados devem entregar a proposta e a documentação (cópia de RG e CPF, certidões negativas de débitos junto à Receita Federal, Estadual e Fazenda Municipal, além de comprovação de endereço) na Funcultural, no horário das 8h às 14 h, em envelope fechado. Informações: 3901-3651.



Deixe o seu comentário