Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:32:03
VARIEDADES

Acabou o amor? Regina Duarte se revolta com atitude de Bolsonaro

Regina Duarte não gostou nada de ver um velho conhecido da política como possível novo presidente do Senado durante o governo de Jair..

Por RD1
A- A+

Publicado: 16/01/2019 às 17h03min

Relação de Regina Duarte e Jair Bolsonaro está estremecida? (Imagem: Reprodução / Twitter)

Regina Duarte não gostou nada de ver um velho conhecido da política como possível novo presidente do Senado durante o governo de Jair Bolsonaro.

No olho do furacão por ter apoiado abertamente o Presidente da República durante as eleições, Regina surpreendeu os seus seguidores e foi contra a decisão do partido de Bolsonaro, o PSL, que mostrou apoio à eleição de Renan Calheiros.

“Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília”, disparou a atriz da Globo, decepcionada com a situação dos primeiros dias do governo de Bolsonaro.

Não bastasse a manifestação política, Regina anunciou que uma manifestação está planejada para o próximo domingo (20), às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Apoiadores de Regina concordaram com o desabafo da artista. “Fora Renan corrupto”, declarou um seguidor. “Voto aberto”, pediu uma internauta. “Parabéns pela coragem”, exaltou um fã. “Depois das eleições do ano passado, não precisa esperar muita coisa desse governo”, alfinetou mais uma.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E além disso …; VOTO ABERTO ! Precisamos saber quem é quem no novo ( novo ?) time de Brasília .

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em



Deixe o seu comentário