Porto Velho/RO, 23 Março 2024 04:32:14
Diário da Amazônia

Ação chega a Ministro Andreazza

Mais de sete mil eleitores devem fazer o recadastramento biométrico no município até o dia 3 de maio.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2017 às 06h20min

Desde segunda-feira (3) está sendo realizada no município de Ministro Andreazza a revisão biométrica, que é obrigatória para todos os eleitores. Mais de sete mil eleitores devem fazer o recadastramento biométrico no município até o dia 3 de maio.

De acordo com a auxiliar de cartório Bruna Cristiane Souza, a Justiça Eleitoral disponibilizou todos os equipamentos necessários para que o serviço seja realizado da melhor forma possível.

“Nós montamos 10 guichês de atendimento na Câmara de Andreazza, para que os eleitores não tenham a dificuldade de se deslocarem até Cacoal”, disse Bruna.

O eleitor deve levar documento de identidade com foto; comprovante de endereço; se for o primeiro título para homens a partir de 18 anos apresentar o certificado de reservista habilitado.

“As pessoas que tiverem 16 anos completos em 2017, já podem fazer o alistamento, que é o novo título, nesse caso elas precisam trazer algum documento que tenha naturalidade, nesse caso não é aceito a Carteira Nacional de Habilitação [CNH]”.



Deixe o seu comentário