Porto Velho/RO, 21 Março 2024 16:58:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Ação rápida da PM recupera 2 veículos roubados em Espigão D’Oeste

"Uma motocicleta NXR Bros e um carro Gol".

A- A+

Publicado: 09/10/2019 às 16h51min | Atualizado 09/10/2019 às 16h53min

Na data de ontem, dia 08/10/2019, na Cidade de Espigão D’Oeste, dois elementos chegaram em um Estabelecimento Comercial e fazendo uso de arma de fogo e ameaças, subtraíram uma motocicleta NXR Bros, pertencente a dona do Comércio e um carro Gol, de um dos clientes que ali se encontravam, apoderando-se também de documentos pessoais e dinheiro das vítimas.

Fotos: 3ª Cia PM Fron/4ºBPM

Fotos: 3ª Cia PM Fron/4ºBPM

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar da localidade acionou todos os quartéis dos municípios vizinhos acerca da ação criminosa, solicitando reforço para a captura dos infratores da lei e recuperação dos bens subtraídos.

De imediato, as guarnições de serviço e o grupo tático da 3ª Cia Pm Fron/4º BPM (Pimenta Bueno) efetuaram o cerco policial junto as possíveis rotas de fuga dos marginais, e ao avistarem dois veículos de características similares aos do Roubo saindo de um Posto de combustíveis na cidade de Pimenta Bueno, iniciaram um acompanhamento.

Ao perceberem a presença policial, os assaltantes fugiram em alta velocidade, praticando diversas manobras de ultrapassagem perigosas, demonstrando que não tinham intenção de atender a ordem de parada emitida pelos policias, sendo que o veículo GOL seguiu pela rodovia BR 364 e a motocicleta fez o retorno para o perímetro urbano da cidade.

Fotos: 3ª Cia PM Fron/4ºBPM

Fotos: 3ª Cia PM Fron/4ºBPM

Após perder o controle do carro, próximo a ponte do Rio Barão do Melgaço, o condutor do veículo GOL desembarcou e fugiu adentrando aos terrenos baldios daquela área e tomou rumo ignorado.

Já o piloto da motocicleta, que também efetuava diversas manobras não permitidas, visando sair do encalço dos policiais, adentrou a um bairro da Cidade e após diversas buscas, os componentes da Força Tática obtiveram êxito em localizar o veículo em um beco e uma mochila com diversos documentos, possivelmente das vítimas do Roubo.

Os criminosos não foram encontrados, sendo que a Policia Militar conclama a Comunidade de que qualquer informação que queiram repassar poderá ser transmitida pelo telefone “190”, tendo os denunciantes total sigilo das informações.

Os veículos foram entregues na Delegacia de Pimenta Bueno e após os procedimentos cabíveis ficarão à disposição para a devolução aos seus proprietários.

 

Fonte: (Rolim Notícias)



Deixe o seu comentário