Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:13:37
Diário da Amazônia

Acidente com banda Sampa Crew deixa um morto e oito feridos

Banda Sampa Crew se envolveu em um acidente

Por RD1
A- A+

Publicado: 19/08/2019 às 11h05min

Os integrantes da banda Sampa Crew sofreram um grave acidente neste domingo (18), durante a madrugada, na Rodovia dos Bandeirantes, região de Caieiras, Grande São Paulo.

A van usada para o grupo se locomover colidiu com um carro de passeio, vitimando o motorista do outro veículo e deixando pelo menos oito feridos, segundo informa o portal G1.

Os músicos e cantores estão bem. De acordo com informações do portal UOL, a mulher do vocalista da banda, JC Sampa, também estava no veículo e recebeu alta após o atendimento médico.

JC, por sua vez, está internado com dor na cabeça e no quadril. O produtor Ronaldo Mota quebrou as pernas e teve que passar por cirurgia no joelho. Ele segue internado.

“Nosso motorista está com a gente há anos. A gente confia plenamente. Ele tentou tirar do carro. O carro veio na contramão, com um só farol aceso“, declarou um dos músicos.

“É lamentável o que a irresponsabilidade de um pode causar na vida de outros“, completou Ricardo Anthony, em entrevista na Globo News.

Cristiane Lopes da Silva, presidente do fã clube do grupo, conversou com os familiares do Sampa Crew e informou: “Estão todos vivos e em bom estado de saúde dentro do possível“.

O acidente aconteceu às 3h30, no sentido capital e, por volta das 6h30, os carros foram levados para o acostamento. Sete viaturas socorreram as vítimas.



Deixe o seu comentário