BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Acidente deixa mulher gravemente ferida

Câmera de monitoramento de uma residência conseguiu registrar o gravíssimo acidente que aconteceu na avenida Pinheiro Machado, próximo..

Publicado: 18/04/2019 às 21h57

Câmera de monitoramento de uma residência conseguiu registrar o gravíssimo acidente que aconteceu na avenida Pinheiro Machado, próximo a Av. Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, no setor leste de Porto Velho.

Informações da filha da vítima de 55 anos, dão conta que a mãe estava tentando atravessar a avenida, quando esperou passar a primeira motocicleta e infelizmente não percebeu que logo mais atrás vinha uma outra motocicleta em alta velocidade. A colisão foi tão forte que arremessou a mulher da bicicleta e o condutor da moto ao solo, ambos sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Uma equipe do Samu foi até o local do acidente e prestou os primeiros procedimentos ao casal. O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a UPA da Zona Leste, já a mulher de 55 anos, ficou em estado mais delicado, sofrendo fratura gravíssima na clavícula do lado direito, fêmur e perna direita abaixo do joelho, tendo que ser levada às pressas para o hospital e pronto Socorro João Paulo II.

O estado de saúde da mulher é considerado gravíssimo sendo preciso ser submetida a cirurgia nos três locais fraturados.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário