Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:37:10
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acidente entre carro e carreta mata quatro moradores de Ji-Paraná

O acidente aconteceu por volta das 5h15 próximo a Pontes e Lacerda (MT)

Por Redação/Diario da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 12h07min | Atualizado 23/04/2019 às 12h08min

Quatro moradores da cidade de Ji-Paraná morreram após a colisão entre o carro em que viajavam e uma carreta, a cerca de 30 km da cidade de Pontes e Lacerda (MT), na madrugada desta terça-feira, 23. O acidente aconteceu por volta das 5:15h e três das vítimas já foram identificadas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem junto à PRF, por telefone, o veículo de passeio era conduzido por João Maria de Proência, de 54 anos, que morreu na hora. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Thaiane Gonçalves e outra jovem, que ainda não teve o nome revelado, bem como o motorista do Fiat Palio, foram arremessados após a batida.

Segundo os indícios encontrados no local pela PRF, o carro teria invadido a pista contrária e atingido de frente o veículo de carga, cujo motorista não sofreu ferimentos.

A quarta vítima, cujo nome é Luciete de Melo Reis, também de Ji-Paraná, morreu presa às ferragens do automóvel que está registrado em seu nome. Trágica coincidência: a mulher havia completado 43 anos ontem. O grupo viajava com destino a Ji-Paraná, quando o carro atingiu a carreta, que trafegava no sentido oposto da BR 364.

 



Deixe o seu comentário