BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Acidente mata casal rondoniense que estava em férias em MT

Casal morreu e o filho de 13 anos ficou gravemente ferido no choque entre duas caminhonetes

Publicado: 20/07/2019 às 10h24
Atualizado: 20/07/2019 às 12h22

Vítimas eram de Colorado do Oeste e estavam em férias no estado vizinho

Duas pessoas morreram e um adolescente ficou ferido em um acidente nesta sexta-feira (19) na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (MT), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Ainda segundo a PRF, uma família, de Rondônia, estava em uma picape Strada que se chocou com uma caminhonete Amarok. O motorista da picape, Silvio Batista Soares, de 50 anos, e a mulher dele, Adriana Maria Teodoro Soares, de 45, são os mortos no acidente. O filho deles, de 13 anos, foi socorrido com ferimentos e sobreviveu.

De acordo com a PRF, o veículo da família teria invadido a faixa contrária depois de sofrer uma derrapagem e atingiu a caminhonete no km 179 da BR-174. A família é de Colorado do Oeste, Rondônia, e estava a passeio em Mato Grosso. O motorista da caminhonete não se feriu. Apenas uma pessoa que estava como passageira do veículo precisou de atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Deixe o seu comentário