Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:25:18
VARIEDADES

Acima do peso, atriz revela que a Globo a proibiu de emagrecer

Já pensou ser proibido de emagrecer, mesmo estando acima do peso? Isso aconteceu com uma atriz da Globo. Trata-se de Renata Tobelem, no ar..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 18h11min

Renata Tobelem e Robson Nunes em cena de Espelho da Vida

Já pensou ser proibido de emagrecer, mesmo estando acima do peso? Isso aconteceu com uma atriz da Globo.

Trata-se de Renata Tobelem, no ar em Espelho da Vida como a Daniela. “Eu era magra. Engordei na gravidez e, quando estava voltando ao meu peso, fui convidada para fazer a novela Amor à Vida (2013).

Me pediram para não emagrecer. Nisso, já perdi o ritmo. Depois, descobri um hipotireoidismo (desequilíbrio hormonal que causa aumento de peso). Estou na luta para voltar a vestir 40, mas é bom me olhar e me achar bonita mesmo estando com 15 quilos a mais.

Renata Tobelem magra em SOS Emergência

Entender que eu posso ser desejada mesmo estando acima do peso aumenta minha autoestima e isso é muito bom!”, disse a intérprete. Além disso, ela falou sobre a carreira na música.

“Minha relação com a música vem desde criança. Cantei em um disco da Miúcha, gravei com a Mara Maravilha, participei de jingles. Adoraria fazer o PopStar porque acho que o programa me daria a oportunidade de conseguir desabrochar novamente minha veia musical”, explicou.

“Essa cena foi um marco também para Daniela, que ficou mais vaidosa. O texto pediu para eu me mostrar gata, fatal. Então, chutei a porta e fui com tudo. Espero ter inspirado outras mulheres, até porque ser gordinha ainda é uma novidade para mim”, disparou.



Deixe o seu comentário