Porto Velho/RO, 23 Março 2024 10:27:52
Diário da Amazônia

Acir e Geraldo fecham parceria para iluminar BR 364 em Ariquemes

O senador Acir Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete no Senado Federal, em Brasília, nesta terça-feira, 22, o deputado estadual Geraldo..

A- A+

Publicado: 23/10/2019 às 16h41min | Atualizado 23/10/2019 às 16h49min

O senador Acir Gurgacz (PDT) recebeu em seu gabinete no Senado Federal, em Brasília, nesta terça-feira, 22, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC) e a deputada federal Sílvia Cristina (PDT) para tratar de obras de infraestrutura para Ariquemes.

Os parlamentares fecharam parceria para trabalhar juntos na reestruturação da travessia urbana da BR-364 na cidade, incluindo a iluminação pública da rodovia. Durante a reunião, o deputado estadual Geraldo da Rondônia recebeu do senador a garantia de atual junto nos projetos de Ariquemes e de priorizar em sua articulação junto ao Dnit o projeto de iluminação da travessia urbana da BR-36 em Ariquemes.

“Vamos em parceria junto ao Dnit para viabilizar essa obra no próximo ano, bem como na retomada das obras do Hospital Regional e de tantas outras obras em Ariquemes e no Vale do Jamari”, disse o senador Acir Gurgacz.

O deputado assegurou que a iluminação do trecho urbano da BR-364 em Ariquemes irá contribuir muito para a segurança no local, além de embelezar e valorizar a cidade.

“Precisamos dessa obra e buscamos o apoio do senador, pois ele conseguiu fazer um belo trabalho na travessia urbana da BR em Ji-Paraná e certamente vai nos ajudar muito em Ariquemes”, disse Geraldo da Rondônia.

O senador Acir Gurgacz lembrou dos recursos que destinou para a construção do novo Hospital Regional de Ariquemes, da ordem de R$ 32 milhões, sendo que R$ 16 milhões já estão depositados na conta do governo do Estado, e pediu apoio do deputado Geraldo da Rondônia, para que juntos passem a cobrar do DER/RO mais agilidade no processo burocrático para viabilizar a retomada das obras.



Deixe o seu comentário