Porto Velho/RO, 28 Março 2024 13:55:43
Diário da Amazônia

Ações gratuitas ofertadas para capacitação profissional

Os rondonienses terão oportunidade de participarem de aproximadamente mil atividades entre oficinas, workshops e palestras em todo o..

Por Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/07/2014 às 11h48min

A gerente regional do Senac, Neila Giron, destacou as mais diversas oportunidades

A gerente regional do Senac, Neila Giron, destacou as mais diversas oportunidades

Os rondonienses terão oportunidade de participarem de aproximadamente mil atividades entre oficinas, workshops e palestras em todo o Estado, com a taxa de 1 quilo de alimento não-perecível. As matrículas para o 9º Circuito de Tecnologia da Informação e Profissões do Senac de Rondônia que acontece no período de 18 a 22 de agosto já estão abertas. A taxa de inscrição é 1 quilo de alimento não-perecível.
“O polo de Pimenta Bueno oferecerá à população cerca de 60 palestras, dentre o público beneficiado destacamos: comércio, indústria, alunos do Senac, acadêmicos e população em geral”, enfatizou a gerente da Unidade Pimenta Bueno, Neila Giron.
Conforme o cronograma, estão previstas atividades abordando assuntos relacionados com beleza, saúde, educação e tecnologia. “O nosso objetivo é atingir aos mais diversos públicos: profissionais buscando atualização, estudantes e população em geral em busca de conhecimento”, explicou Neila. A gerente falou ainda que esta é uma oportunidade que os participantes têm de compreenderem sobre a importância de atuar como protagonistas de atitudes individuais e coletivas na formação de cidadãos. “Através de uma formação profissional o indivíduo pode conquistar seu espaço no mercado de trabalho, aprimorando suas habilidades para executar funções específicas ao mercado de trabalho”, pontuou.
Os alimentos arrecadados durante o evento serão distribuídos entre a população carente e entidades sem fins lucrativos, cumprindo assim o lado social da Instituição.
Informações pelo telefone (69) 3451-6235 ou pessoalmente na rua Raposo Tavares, 698, bairro CTG. (ESTEFÂNIA PROCÓPIO)



Deixe o seu comentário