Porto Velho/RO, 13 Setembro 2021 14:14:53
Geral

Acompanhe live em comemoração dos 28 anos do Diário da Amazônia

Confira também a galeria de fotos.

Por Redação Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 13/09/2021 às 12h13min | Atualizado 13/09/2021 às 14h14min

O Diário da Amazônia comemorou ontem, 13 de setembro, os 28 anos de fundação. Pela manhã houve uma solenidade na sede da empresa com a presença dos antigos e novos colaboradores, além de convidados de diversos seguimentos sociais. A marca Diário da Amazônia se consolidou como meio de comunicação forte, dinâmico e de credibilidade. Além da versão impressa para os leitores tradicionais, a empresa avança com a versão online pelo www.diariodaamazonia.com.br estando presente também em todas plataformas de mídias digitais, levando informações e notícias em tempo real.

Um ato religioso foi realizado pelo padre Alceu Weber que destacou a importância da Amazônia como região e a influência do Diário da Amazônia como meio de comunicação em favor da ética e da responsabilidade social.

O diretor presidente Assis Gurgacz participou de forma interativa direto de Cascavel (PR) e relembrou dos momentos mais importantes e da importância do jornal para a defesa da comunidade e dos interesses regionais. Ele considerou o jornal como inovador e lembrou do sócio-fundador, jornalista Emir Sfair, pelo empenho em desenvolver um projeto amplo e duradouro.

O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) destacou a qualidade jornalística e elogiou a integração dos profissionais veteranos com os novos talentos que dominam as novas mídias. Para ele, o que fez do Diário da Amazônia uma marca forte foi a capacidade de dar voz a todos os envolvidos nos assuntos noticiados, mostrando a notícia dentro da realidade e com seriedade.

Veja as fotos da comemoração

A diretora superintendente do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Ana Maria Gurgacz enfatizou a qualidade jornalística e relembrou da trajetória de sucesso construída com muitas mãos de grandes talentos. Ela também falou dos constantes investimentos para manter o padrão de qualidade e acompanhar as novas tendências.

O diretor executivo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Acássio Figueira, falou que a empresa continua avançando em tecnologias e aperfeiçoamento profissional de forma a contribuir com o desenvolvimento regional.

A deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO) destacou que já fez parte da equipe quando atuou como jornalista e expressou a alegria de ver a marca expandido para todos os sistemas favorecidos pela internet e mídias sociais.

O superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, que já foi governador de Rondônia, elogiou a atuação profissional do Diário da Amazônia e destacou a importância para Rondônia de ter um meio de comunicação forte, ético e comprometido com verdade para contrapor aos fakes News.

O diretor executivo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Acássio Figueira, falou que a empresa continua avançando em tecnologias e aperfeiçoamento profissional de forma a contribuir com o desenvolvimento regional.

O editor-chefe do Diário da Amazônia, Solano Ferreira, enfatizou que o Diário da Amazônia se tornou numa marca reconhecida e com credibilidade e que vem crescendo na conquista de novos públicos e com mais abrangência através da versão online e da utilização das mídias sociais. Disse ainda que, independente do tipo e do formato a ser veiculado, o Diário da Amazônia é uma marca com credibilidade e esse conceito é preservado.

O ex-vice governador de Rondônia, Airton Gurgacz, disse que acompanhou esses 28 anos di Diário da Amazônia e exaltou o comprometimento do jornal com a propagação de conteúdos que enaltecem o estado e a região.

O evento foi muito prestigiado por diversos convidados e no final foi partido o bolo comemorativo e servido um café da manhã aos convidados.

Assista a Live

 



Deixe o seu comentário