Porto Velho/RO, 22 Outubro 2021 12:06:20

J.Nogueira

coluna

Publicado: 22/10/2021 às 12h06min

A-A+

Acontece!

EXPOJIPA 2022 A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (2022), está confirmada. Foi o que garantiu o presidente..

EXPOJIPA 2022

A Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (2022), está confirmada. Foi o que garantiu o presidente da Associação Rural de Rondônia, advogado Gilson Daniel na manhã de quinta-feira a este informe. Segundo ele, a Festa de Rodeios será organizada pelo empresário, Edson da São Lucas, cabendo a entidade apenas a cedência do parque de exposições, Hermínio Victorelli. Sobre a data do evento, ele informou que provavelmente, a Expojipa volte a acontecer no mês de julho.

FESTIVAL JUDÔ

A Federação de Judô de Rondônia (Fejur), anunciou nesta quinta-feira (21) a realização do 1º Festival de Judô – Cidade de Ji-Paraná. O evento está marcado para acontecer no próximo sábado (30), na quadra de esportes da escola estadual – Rio Urupá, localizada na avenida Mato Grosso com avenida Ji-Paraná (1º distrito). Segundo o presidente da entidade, o evento reunirá atletas apenas de Ji-Paraná, praticamente das categorias de base, e ocorrerá pelo período da manhã.

FLORES

Outro importante evento anunciado, também em Ji-Paraná, é o retorno do Festival Flores de Holambra. Segundo um dos organizadores, Brás Fernandes o evento será no ginásio de esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), localizado na rua Pedro Teixeira, bairro Centro do 1º distrito, oportunizando aos visitantes praça de alimentação, sorteio de brindes, feiras de artesanatos, produtos de jardinagens, apresentações culturais, e é claro, flores de praticamente todas as espécies. O Festival acontece nos dias 17,18 e 19 de dezembro próximo.

VISITA

O ex-deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT) esteve visitando esta semana as obras de duplicação da BR-364, no perímetro urbano de Ji-Paraná. A duplicação será da entrada do bairro São Bernardo até o Anel Viário, também com a construção de um elevado. O mesmo acontece na região do 20 distrito. Airton parabenizou a empresa pela celeridade do serviço, e também, ao senador Acir Gurgacz (PDT) pelo trabalho na liberação do recurso de suas emendas individuais.

ROTATÓRIA

Após muitos pedidos de comerciantes e universitários, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná, iniciou esta semana a instalação de uma rotatória no cruzamento das avenidas Clóvis Arrais e Ji-Paraná, na entrada e saída do terceiro distrito deste município. O presidente da AMT, Oribe Júnior disse esperar concluir todo o trabalho nos próximos dias. “Sem dúvida alguma, essa rotatória trará mais agilidade, e principalmente segurança para os condutores”, afirmou.


Deixe o seu comentário

Arquivos de colunas