Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:45:34
VARIEDADES

Acusado de assédio, Datena volta à TV e diz: “Deus vai cuidar”

José Luiz Datena voltou a assumir o “Brasil Urgente”, da Band, nesta segunda-feira (21). Pela primeira frente às câmeras, o..

Por FAMOSIDADES
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 11h46min

José Luiz Datena voltou a assumir o “Brasil Urgente”, da Band, nesta segunda-feira (21). Pela primeira frente às câmeras, o apresentador comentou a respeito da denúncia de assédio que recebeu de Bruna Drews.

“Deus e Justiça vão cuidar do caso”, disse o comunicador.

Ainda no assunto, o veterano pediu o apoio do público: “Qualquer afirmação mentirosa, embutida de calúnia, é claro que você fica chateado. Eu acredito muito na Justiça de Deus e dos homens. São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. Eu vou continuar trabalhando que sempre fiz. Me abater é claro que vai, mas não vai quebrar as minhas pernas. Espero só que a Justiça me mostre a verdade. Eu estou dizendo a verdade, acredite em mim”.

A antiga repórter do programa policial alega que, além dos diversos “elogios” inconvenientes, ela também teria sofrido com declarações preconceituosas do famoso. Por causa disso, decidiu abandonar a carreira jornalística e garantiu que não está fazendo nada em troca de dinheiro.



Deixe o seu comentário