Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:21:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Acusado de furto é reconhecido e preso em Ji-Paraná

A Polícia Civil através do SEVIC ( Serviço de Investigação e Captura) prendeu no início da tarde desta sexta-feira,(18) um homem..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/10/2019 às 09h10min | Atualizado 19/10/2019 às 09h25min

A Polícia Civil através do SEVIC ( Serviço de Investigação e Captura) prendeu no início da tarde desta sexta-feira,(18) um homem identificado como: Leonardo da Silva, reconhecido em ao menos quatro furto em Ji-Paraná.

A prisão de Leonardo aconteceu após denuncia anônima e registro de furtos e com imagens de circuito interno de segurança de comércios furtados e comércios próximos auxiliaram o reconhecimento para os Policiais chegarem até o paradeiro de Leonardo, que inclusive realizou um furto na data desta sexta-feira em uma loja de roupas avaliadas em aproximadamente trinta mil reais.

Leonardo foi preso em uma casa onde está morando e estava dormindo no momento da prisão. Leonardo foi reconhecido em pelo menos quatro furtos e pode ter cometido vários outros.

Leonardo foi conduzido até a Unisp juntamente com os objetos do furto onde foi apresentado ao Delegado de Plantão, a Polícia ressaltou que pessoas que foram vítimas e reconhecer o mesmo comparecer na Delegacia para fazer o reconhecimento do mesmo. Objeto das vítimas foram encontrados em posse do acusado.



Deixe o seu comentário